Mecânica Especializada

Mecânica Especializada na Zona Norte

 

Nossa Mecânica especializada conta com profissionais altamente capacitados.

Entenda como funciona a injeção eletrônica dos carros

 

São os últimos componentes do sistema de injeção eletrônica, responsáveis diretamente pela alimentação e queima do combustível no motor. O mais importante é que eles trabalham de acordo com os comandos da central de informações.

Além disso, alguns exemplos de autuadores são os injetores de combustível, bomba de combustível, bobina de faíscas, motor de passo e a ventoinha de arrefecimento.

A injeção eletrônica foi desenvolvida para substituir o velho carburador e logo se tornou um mecanismo obrigatório nos veículos lançados no Brasil. Ainda assim, muitas pessoas ainda têm dúvidas ou sabem muito pouco sobre o seu funcionamento.

Sabemos que há várias oficinas mecânicas que tratam de Injeção Eletrônica na zona leste, mas é muito importante que todo motorista e, principalmente, quem vai realizar a reparação nesse sistema, conheça muito bem o veículo. O mais importante, que para ajuda-lo, preparamos esse post com tudo o que você precisa saber sobre como funciona a injeção eletrônica. Acompanhe: